Quem sou eu

Minha foto
Brazil
"Sou Feliz e agradeço por tudo que D'us me deu." O maior presente recebido foi a minha filha, que chegou para iluminar a minha vida. Tenho um marido, amigo, amante e companheiro. Agora tem mais um para ocupar espaço no meu coração, o Ben, o cachorro que chegou para alegrar mais ainda a nossa casa. Amo tudo o que faço, a começar pela minha profissão, ser professora.Minha paixão continua sendo a educação. Amava os meus pequenos da Ed. Infantil e me emociono quando os encontro já adultos. Adoro trabalhar com os surdos, crianças adolescentes e adultos, onde trabalho como professora de Artes.Com eles aprendo muito. Gosto de fazer croche, pão de mel, bordado,fuxico, bonecas de pano, arcos de cabelo, trico a máquina e outros tipos de artesanato.Tenho uma mania que me levou a ter um apelido "Rainha da sucata",adoro reciclagem.

Videos


Eu AMOOOOOO esta poesia e o autor mais ainda..

.

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio. Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca. Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Que a música que ouço ao longe seja linda, ainda que triste. Que a mulher que eu amo seja sempre amada, mesmo que distante. Porque metade de mim é partida e a outra metade é saudade. Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor, apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimento. Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. Que a minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço, que essa tensão que me corroe por dentro seja um dia recompensada. Porque metade de mim é o que penso e a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que me lembro ter dado na infância, porque metade de mim é a lembrança do que fui e a outra metade não sei. Que não seja preciso mais que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito e que o teu silêncio me fale cada vez mais porque metade de mim é abrigo mas a outra metade é cansaço. Que a arte nos aponte uma resposta mesmo que ela não saiba e que ninguém a tente complicar porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer, porque metade de mim é platéia e a outra metade é a canção. E que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor e a outra metade também.http://www.youtube.com/watch?v=KAbPGRrNlvc

 Obs: Só os que me conhecem muito bem sabem porque me identifico com esta poesia.
 ----------------------------------------------------------------------------------------------

Não é Proibido

Este é o meu lado criança, que não quero perder nunca ....
Esta música  lembra a minha infância e  os pequenos  da Ed Infantil, com os quais convivi por 24 anos. Doces, alegres, "gostosos" e inesquecíveis.


Nenhum comentário: