Quem sou eu

Minha foto
Brazil
"Sou Feliz e agradeço por tudo que D'us me deu." O maior presente recebido foi a minha filha, que chegou para iluminar a minha vida. Tenho um marido, amigo, amante e companheiro. Agora tem mais um para ocupar espaço no meu coração, o Ben, o cachorro que chegou para alegrar mais ainda a nossa casa. Amo tudo o que faço, a começar pela minha profissão, ser professora.Minha paixão continua sendo a educação. Amava os meus pequenos da Ed. Infantil e me emociono quando os encontro já adultos. Adoro trabalhar com os surdos, crianças adolescentes e adultos, onde trabalho como professora de Artes.Com eles aprendo muito. Gosto de fazer croche, pão de mel, bordado,fuxico, bonecas de pano, arcos de cabelo, trico a máquina e outros tipos de artesanato.Tenho uma mania que me levou a ter um apelido "Rainha da sucata",adoro reciclagem.

07 junho, 2012

Educação Infantil

Aqui guardo fotos de alguns trabalhos que realizei na Educação Infantil e idéias que encontrei na internet.

  




Pintura Diferente








Copiei da Internet


Uma dica :
Coloque um material macio por baixo do papel, tipo E.V.A, assim o rolo corre melhor.




















VOCÊ TROCA ?




   Mural

                                                                                       



 Este quadro foi pintado por um grande amigo em
1884. Estava guardado no meu armário da escola, 
como tem a ver com o projeto coloquei no mural.
Valeu amigo!!!!!






Eu sou o lobo mau, lobo mau, lobo mau ....





 



























Resolvi publicar as fotos de alguns trabalhos que fiz ao longo destes 23 anos de carreira. Espero assim colaborar com idéias já que "Na vida nada se cria, tudo se copia"


Este boneco foi feito com garrafas Pet , cobrimos com papel rasgado e cola de farinha de trigo. Esperamos secar e pintamos.
Quadro de contagem
feito com caixa de Todynho.



MURAL da PAZ

Trabalhando o Pantanal

Os bichos foram feitos de papel e recheados com jornal.
Cortina feita com rolinhos de papel, tampinhas de refrigerante,garrafas pet. etc...



 PAP com fotos do lobo mau que fiz com meus alunos de 3 anos.


   RODA PIÃO BAMBEIA PIÃO

Material:
CD Usado
1tampa de pilot grosso
1tampa de cola colorida
Cola quente (eu usei cola quente laranja)














Bola de sabão gigante !!!!!


Minha amiga adorou a brincadeira.
O mais gostoso era ver a felicidade e os olhos das crianças brilhando.
Ahhh, isso tb eu aprendi no curso do professor Deneir.
Posted by Picasa


Nenhum comentário: